segunda-feira, 26 de outubro de 2015

[TAG] #biggestbookx



     Mais uma vez o post é sobre TAG, não tenho culpa se eu as amo rsrs
      Fui marcada na TAG #biggestbookx pelas lindas @ge_books @j.ess_world e esses são os livros maiores que tenho. 





      Particularmente prefiro os livros mais grossos, confesso que sempre tive aversão por livros fininhos, desde que comprei um box com livros do Sidney Sheldon que eram bem fininhos e super chatos, culpei o pouco de páginas, afinal não caberia uma história boa em tão pouco. Os livros grossos tem a calma de descrever uma boa história, ricas em detalhes e nada é corrido, tudo está no seu devido lugar






* A Tormenta De Espadas: 884 páginas.
* It A Coisa: 1.104 páginas.
* A Rainha Do Castelo De Ar: 688 páginas.
* As Crônicas De Nárnia: 752 páginas.






3 comentários:

  1. Hey, Cintya!
    Eu também gosto de livrões! As vezes bate uma ansiedade pra saber logo como um livro vai acabar, mas quando acaba fica aquela sensação de quero mais. Por isso que livros grandes são legais!
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Kaio, os livrões são os melhores né? o lado ruim é quando acaba e ficamos com um vazio no peito.

      Tirando uma duvida, por acaso aparece para voce que não estou seguindo seu blog? estava seguindo de modo errado os blog e só fui descobrir agora, ja voltei a seguir os blog normalmente, mas ainda não estou certa que voltou ao normal :(

      Excluir
    2. Aparece você nos meus seguidores sim! Mas olha, as vezes dá um bug no blogger e alguns seguidores não aparecem mesmo. ¯\_(ツ)_/¯

      Excluir

Seja coerente