quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Meu presente

      Esquisito mesmo é quando paramos para ver como a vida muda em pouco tempo. Parecíamos arrasados e sem vontade de nada, e quando resolvemos acordar alguém está ao nosso lado.
      Mas a vida é mesmo engraçada nos faz passar por coisas que parecem insuperáveis e intoleráveis mas isso é só para provar que o que era certo e bom iria mudar nossa vida. Talvez as coisas nem sempre andem como queríamos, as vezes elas desandam de um jeito desigual mas para no fim da certo.
     Como a vida nos surpreende, como conseguimos nos apegar e mudar nossos antigos conceitos sobre relações e companhias e aprendemos com esse novo alguém que a vida vale a pena e que acreditar em esperanças e natural.
     Ter a sorte de ter alguém, que lhe quer bem, que lhe faz bem, que faz dos dias uma verdadeira felicidade pois está ao nosso lado. Poder saber o valor de um abraço nos momentos difíceis e nos bons, poder olhar nos olhos e saber que tudo o que lhe diz é verdade, sentir o toque das mãos e não o querer soltar, nunca. Ter a sorte de se sentir importante e essencial para alguém.
     Talvez há quem não acredite em todo esse sentimentalismo, ou que zombe ou o recrimine, mas a partir do momento que se encontra uma pessoa capaz de nos fazer sentir tudo isso, o mundo ao nosso redor fica melhor e mais bonito.
      Pessoa que é um presente em minha vida <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja coerente