domingo, 14 de abril de 2013

[TEXTO] Esquecer machuca



     Ela está jogada no chão gelado, molhado por suas lagrimas quentes e carregadas de desespero, luta contra  seus sentimentos e suas lembranças. Esquecer nunca foi fácil, imagina então desapegar?
     Mas as coisas já não caminhavam como deveriam, tomaram um rumo estranho como se precisassem ser levadas com mais intensidade. Quanto tempo esta ali? mas não digo naquele pequeno metro quadrado e duro como seu coração, e sim a quanto tempo esta nessa de esquecer e desapegar? dias? meses? anos? e ate quando isso vai durar?
     Já começou tantas vezes, de tantas maneiras diferentes para deixar o passado e as pessoas inclusas nele para trás, mas em todas as vezes algo acontece e as lembranças e alguns monstros do passado voltam para mostrar que ela não tem as rédeas da situação.
     Por que ela não consegue chegar intacta aos outros dias? sem sequer remoer alguma coisa? as coisas sempre voltam e a dor que ela sente vai alem de palavras, e as lagrimas chegam, o chão gelado faz companhia, a escuta e afaga suas lagrimas pelo tempo que for preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja coerente