sexta-feira, 19 de abril de 2013

Decisões

    Com lagrimas nos olhos ela suplica a Deus que a ajude, que mostre uma luz ou alguma solução nesse mar de escuridão e problemas que é sua vida.
      Lidar com a solidão não era problema já se acostumara com isso, vivia aos contos sofrendo respingos de um amor, ou romance mal terminado. Esquecer? talvez fosse uma solução, mas se ela gostasse de sentir saudade?
      Não sabia mais como lidar com outros amores, nem sabia se teria de encontrar outro, mas assim do nada surgiu alguém lhe dizendo  tudo o que esperava ouvir, lhe mostrando os outros lados da vida e do amor, por fim queria uma chance para mudar tudo e quem sabe lhe fazer feliz.
    Oh Deus, o que vai fazer? essa dor de não saber se poderá se permitir ao duvidoso mais uma vez, e com consequência de se machucar novamente, ou apenas por entrar em um campo diferente.  Ela que gosta de ter domínio sobre tudo, quando se trata dos sentimentos ela se blinda sem chances de visitantes.
      Com lagrimas nos olhos ela pede piedade para fazer a coisa certa, se permitir a sentir novamente o que sentia antes. Com lagrimas nos olhos para amolecer o coração que ha tempos se mantinha duro.

Maquiagem borrada do passado, limpou o rosto decidida a encarar uma nova jornada. Levantou e foi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja coerente